25 de Setembro

Atos 16:27 "E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido."  Deus tem boas novas para aqueles que despertam e o buscam.

 

16 de setembro 2017

Salmos 119.135 "Sorria para mim, seu servo; ensina-me a forma correta de viver" Deus sorri quando confiamos em Seu agir completamente. Devemos confiar em Deus, mesmo quando isso não faça sentido algum. Ainda assim, nossas condutas devem seguir com foco no Senhor Eterno.​

27 de agosto 2017

Gênesis 1.2 "Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águasO Espírito Santo se mostra pela primeira vez no primeiro capítulo logo no primeiro livro da Bíblia e aparece pela última vez no último capitulo do último livro das Sagradas Escrituras. Incrivelmente, Ele está sempre em movimento.​

18 de agosto 2017

Salmos 139.7 "Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença?" No princípio da criação, o Espírito pairava sobre as águas, Ele age em movimento desde então.

09 de agosto 2017

Efésios 4.31 "Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade" A família é sagrada. Nossa sociedade reflete em seu dia a dia o que acontece no núcleo familiar diariamente. Se a família vai bem, a cidade irá de bem a melhor. Se a família estiver ruim, a cidade pior estará.

02 de agosto 2017

Salmos 126. "Sim, coisas grandiosas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres" Uma das coisas mais importantes da vida é ter o que comemorar. Na Bíblia temos diversas festas, várias comemorações. A mais importante de todas, sem dúvidas, trata-se da festa da Santa Ceia.

26 de julho 2017

Atos 26.7 e 8 "É por causa dessa esperança, ó rei, que estou sendo acusado pelos judeus. Por que é que vocês, judeus, acham impossível crer que Deus ressuscita os mortos?" Até hoje, Deus tem nos ajudado, por isso estamos aqui com uma mensagem de amor, esperança e coisas melhores para todos.

17 de julho 2017

Neemias 6.16 "Então os nossos inimigos das nações vizinhas souberam disso e ficaram desmoralizados porque todos ficaram sabendo que o trabalho havia sido feito com a ajuda do nosso Deus" Trabalho exige esforço, aleluia, xô preguiça!

11 de julho 2017

Gênesis 2:15 "O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo” O trabalho veio antes do pecado entrar na mente humana. Deus já havia instituído o trabalho quando colocou o homem no Jardim. Depois da queda foi que o esforço tornou-se mais difícil e pesado.

03 de julho 2017

Efésios 3.10 "Deus é poderoso para fazer mais, além daquilo que pedimos e pensamos" Deus é de multiplicação! De apenas uma semente ele é capaz de multiplicar uma floresta inteira. De um solitário pássaro, ele multiplica um bando. De um só peixe, multiplica cardumes inteiros. De apenas uma só benção, Ele faz outras tantas, infinitas vezes mais.

26 de junho 2017

Mateus 14.19 "E ordenou que a multidão se assentasse na grama. Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Em seguida, deu-os aos discípulos, e estes à multidão" O pão é um elemento abençoado. Aqui Jesus o abençoa. Em outras passagens ele é totalmente carregado de simbolismo.

12 de maio 2017

Apocalipse 4.11 "Tu criaste todas as coisas, e é para o teu agrado que elas existem e foram criadas". Quando entendemos que nosso propósito de vida é agradar e dar prazer a Deus, não existe mais razão alguma para nos sentiremos insignificantes. Deixamos apenas para Deus a direção e o controle das nossas vidas.

17 de abril 2017

Deus é o ponto de partida; o presente e a fonte da vida. Para descobrirmos o propósito para a existência, devemos voltar nossa atenção para a Palavra, jamais para a limitada inteligência humana. Devemos edificar nossas vidas sobre verdades eternas, de um Deus infinito.​ 

4 de abril 2017
 

Jonas 1.10 "Com isso eles ficaram apavorados e perguntaram: 'O que foi que você fez?', pois sabiam que Jonas estava fugindo do Senhor, porque ele já lhes tinha dito". Podemos fugir da presença de Deus? A resposta correta é não, a presença do Eterno nos cerca por todo lugar, com sua liberdade, sua justiça, seu amor e a sua paz.

25 de março 2017
 

Em João 14.27, Jesus disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não a dou como o mundo a dá". O desejo de Deus é que todos nós possamos ter paz espiritual com Ele, paz emocional consigo mesmo e paz relacional com o próximo.

Please reload